domingo, 25 de janeiro de 2015

#Minhas Unhas

 Meninas eu estou aqui para falar de unhas , não do tipo minhas unhas tem o formato redondo e eu amo pinta-lás e blá blá blá, mas do tipo minhas unhas eram super curtas, nunca fui de roer unhas porem elas eram curtas e fracas e sempre lascavam ... Então a 3 semanas atrás começei o passar Casco De Cavalo nas minhas unhas .... Foi incrivel o resultado hj elas estão perfeitas fortes e compridas (tres semanas)... Eu não sei se vcs já ouviram falar de Casco De Cavalo, ele é um fortificante para as unhas no meu caso e das minhas amigas foi otimo o resultado.... Meu computador está com problemas e eu não estou conseguindo importar as fotos do frasco Mas eu postarei assim que possivel


 Imformaçãoes : Top Beauty Casco De Cavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário