sábado, 24 de janeiro de 2015

#Resenha do Editor de Fotos: FOTOR

Bom Dia Meninas ... Ontem no final de tarde descobri um editor de fotos perfeito, que é o: Fotor, me apaixonei na hora  por que   ele é  exatamente o que eu procurava : É online, não é pago e é Perfeito... Eu usei ele para fazer o Template do meu blog ... Antes eu usava o PicMokey, porém ele tinha coisas que eram essenciais porem eram pagas, que no  Fotor são totalmente gratuitas .... No fotor a unica coisa que vc vai fazer antes de começar o editar é O Cadastro....
Entrem lá e digam o que vcs acharam ... Outra coisa que eu esqueci de falar antes é que além da vc poder editaar as suas fotos tem tbm a opção de Colagem e de criar um cartão...
 Bjkas Meninas e Confiram lá ...     http://www.fotor.com/pt/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário